Tecnomol, CA-BQI e PET-Bioquímica promovem o I Workshop de Processos Fermentativos

I Workshop de Processos Fermentativos

A  Tecnomol (empresa júnior da Bioquímica), Centro Acadêmico de Bioquímica (CA-BQI) e PET- Bioquímica promoverão nos dias 13 a 15 de outubro o I Workshop de Processos Fermentativos: panorama e aplicações. O evento acontecerá no Auditório do DTA III.
     Com o intuito de promover um acesso maior às vertentes relacionadas à fermentação, o evento contará com palestras e minicursos a citar: Produção de Vinhos, Produção de Hidromel, Tecnologia de Cerveja Artesanal, Produção de derivados Lácteos e Produção de bioetanol.
 ㅤ
     Os inscritos terão direito a um minicurso teórico-prático com carga horária de 8h.
     Investimento:
  •    R$ 40,00 – alunos da graduação
  •    R$ 50,00 – alunos da pós-graduação e profissionais
     As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de outubro, no site do Departamento de Química clicando no menu Eventos, e o pagamento nas sedes do CA-BQI, Tecnomol e PET-Bioquímica.
 ㅤ
Mais informações na página do evento.